Biblioteca Digital de Trabalhos de Graduação
 
Opções

- Busca
- Lista por áreas
- Últimos trabalhos
- Sobre
close
Administração

Login:
Senha:



SISTEMA MVEL PARA GAMIFICAR ATIVIDADES DOMSTICAS EM AMBIENTE DE REPBLICA
Autor: Guilherme Kaminski dos SantosAno: II/2015
Orientador: Giovani Rubert Librelotto
Opções: Visualizar a versão Digital do TG.
Resumo:

A atual popularizao de smartphones e o fcil acesso internet principalmente pelos jovens, se tornam facilitadores no que se diz respeito aspectos cotidianos. O grande nmero de estudantes universitrios no Brasil muitas vezes precisam estudar fora e acabam por vivenciar as repblicas. Nestas, os estudantes devem dividir tarefas domsticas e se tudo no for bem gerenciado, as chances de desorganizao e falta de harmonia alta. Portanto, o presente trabalho tem como objetivo desenvolver um aplicativo para dispositivo mvel usando das tcnicas de gamification que so aspectos e caractersticas vistas em jogos eletrnicos, visando gerenciar as atividades domsticas e manter a harmonia no ambiente da repblica. O sistema utilizar tambm conexo com internet para comunicar com o servidor e um banco de dados para o armazenamento das repblicas, moradores e tarefas executadas por cada um.
BibTeX:

@TECHREPORT{santos2015,
author = {Guilherme Kaminski dos Santos},
title = {SISTEMA MVEL PARA GAMIFICAR ATIVIDADES DOMSTICAS EM AMBIENTE DE REPBLICA},
institution = {Curso de Ciência da Computação. Universidade Federal de Santa Maria.},
address = {Santa Maria},
year = {2015}
}

    Voltar
Copyright Informática - UFSM
Melhor visualizado em 1024x768   |   PET Ciência da Computação